domingo, 20 de maio de 2007

Como entendemos a Síndrome de Down

12 comentários:

Eliana disse...

O blog está um show de informações, além de ter um visual agradável, parei para ler um pouco, e vou guardar nos favoritos para ler mais outro dia, Parabéns ao grupo!

Unknown disse...

Meu nome e valéria sou professora de educação infantil.mais não me sinto realizada.
acho que nasci para estar ao lado dos meus amiguinhos especiais.a maior realização profissional para min e quando consegui lecionar para os amigos especiais.
o amor fala mais alto.
muitos beijos para todos.
Valeriamalves@oi.com.br

Unknown disse...

OLA...ESTOU FAZENDO UM TRABALHO DE SONDROME DE DOWN TEM COMO FALAR COM VC POR EMAIL? MEU EMAIL É:
luannapapaspyrou@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá adorei o filme, posso copiar? como faço?

Anônimo disse...

Olá adorei o blog!
Estarei apresentando um seminário e gostaria de copiar essa apresentação de slides...Se tiver como ficarei grata!

Marli Fiorentin disse...

Olá. claro que podes usar a apresentacão de slides, mas peco que cites os créditos. Bom trabalho!

Unknown disse...

Olá Marli...será que vc poderia me enviar esses slides por email... sou estudante do curso de tec de enfermagem na cidade de Praia Grande- SP; e tenho um seminário sobre Sindrome de Down prá apresentar, e esse seu slide em muito me ajudaria. obrigada.
sandrinha.santana@hotmail.com

Thati Marinho disse...

Tenho um super seminário p/ fazer hj, sobre esse assunto! Curso análises clínica e me dedico ao máximo em saber cada vez mais sobre esses assuntos que merecem tanto destaque, e so posso parabenizar VCS pelo grande site e as valiosas informações e lições de vida que serve p/ gente do lado de ca! Super bj

Marli Fiorentin disse...

Obrigada Tathi!
Ficamos felizes em poder contribuir. Abraço!

ana rita disse...

adorei este site meu filho é dawn e tudo que eu acho e posso ler p ter mais conhecimento eu leio eu achei este site sem querer meu filho tem 07 anos e eu tenho algumas dificuldades p fazer ele comer frutas ele esta com colesterol eu tive que mudar toda sua alimentação ele tb faz fono mas esta muito dificil ele pronuncia muito errado não fala frases inteira vai p escola regular onde é muito querido faz natação e judo fez 06 anos de fisioterapia ja teve alta por favor alguem me ajude neste caso alguma fono p me dar uma ajuda bjs desde de ja agradeço.

tatiane ap disse...

Olá stou no ultimo periodo da faculdade e vou fazer minha manografia com o tema inclusão digital para pessoas com síndrome de Down vocês poderiam me ajudar enviando sites, materias ou blogs para eu pesquisar

Anônimo disse...

SOU LEANDRO ESTOU FAZENDO UM VIDEO SOBRE SINDROME DE DOWN GOSTEI MUITO DO BLOG.

Normal é ser diferente.

Normal é ser diferente.