sexta-feira, 27 de julho de 2007

Prêmio Blog com Tomates


Recebemos da Sintian,do Blog Bloguinfo, o prêmio Blog com Tomates, brincadeira iniciada pela blogueira Brit.com com o propósito de revelar pessoas que lutam pelos direitos fundamentais do ser humano. Com isso, cada premiado deve escolher mais cinco blogs e indicá-los, reforçando assim a rede de blogs.
Agradeço também em nome de minhas colegas do grupo, que organizou este blog com o intuito de sensibilizar para a questão da inclusão das pessoas especiais com Down.
Da minha parte, indico o blog A Metamorfose da Libélula, de Raquel dos Santos, Brasília, DF que trata principalmente por tratar da preocupação com o meio ambiente.

10 comentários:

Anônimo disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anônimo disse...

Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Smartphone, I hope you enjoy. The address is http://smartphone-brasil.blogspot.com. A hug.

Anônimo disse...

Olá!
Estou fazendo uma pesquisa sobre a inclusão escolar de criaças com s[indrome de down e encontrei o seu blog! Muito interesssante!!!

Anônimo disse...

Olá.
Sou estudante de música e atualmente faço uma pesquisa relacionada sobre a importância da nusicalização em crianças com síndrome de down.
Preciso de dados estatísticos sobre a síndrome.
Você poderia me ajudar? Tem algum site ou artigo que me esclareça issow

Obrigada, e parabéns pela iniciativa do blog!

Lu Bernardo disse...

Olá! Bom dia!
Este blog me ajudou muito a entender mais sobre Síndrome de Down e hoje eu passo aqui pra dizer que gosto muito deste seu espaço e por isso estou deixando no meu blog um carinho pra vocês. Passa lá pra pegar!!!
Beijocas com carinhos,

Lu Bernardo

http://conhecerensinareaprender.blogspot.com

Dulcilene Sousa disse...

Olá!!!
Sou aluna do curso de Gestão Empreendedora da FIC de Fortaleza e no momento estou fazendo uma disciplina de MKT Eletrônico, que a atividade para a prova do final do semana e para a minha formatura foi a construção de um blog. Tenho uma benção em casa, ela tem 04 aninhos e passamos muitas coisas e experiências após o seu nascimento, hoje ela está estudando em um escola normal e está muito bem, Graças a Deus!
Estou querendo realizar a abordagem da Sindrome de Down (até por causa própria)para pesquisar, vamos ligar para o MKT Social e principalmente ao mercado de trabalho,estou tentando fazer o melhor trabalho, nesse caso precisamos realizar links associados a outros blogs, será que eu poderia contar com a sua colaboração?
o endereço é http://sindromedown-fic.blogspot.com/
estou iniciando ainda!!!
o meu e-mail é dulcilene_sousa@hotmail.com
Desde já agradeço a atenção e vou usar o seu blog como fonte de pesquisa também!

Dulcilene Sousa disse...

Ah, temos uma comunidade no orkut, depois acessa, para tentarmos unir uma rede de contatos.
Para mim, seria importantissimo!!!

Gi disse...

oi! trabalho no mestrado com a inclusão e achei seu texto muito bom! Sou gaucha também, de Pelotas! Abraços

Luana Queiroz disse...

Olá, encontrei esse blog, fazendo pesquisas sobre sindrome de down no Google, e gostei bastante do que vi, tenho um irmão de 8 anos com sindrome de down, e sempre busco todas as formas de poder ajudá-lo, quero dizer que gostei bastante das histórias expostas no site, e da maneira que ele é escrito, fico muito feliz também que tem pessoas que se preocupam e se interessam pelas crianças e jovens com sindrome de down, é de pessoas assim que o mundo precisa. Grande abraço.

Marli Fiorentin disse...

Obrigada a toos pelas visitas e comentários. Abraço!

Normal é ser diferente.

Normal é ser diferente.